Apresentação de nosso trabalho!

Apresentação de nosso trabalho!
Esta página terá como finalidade trazer a discussão de problemas de saúde comuns na sociedade, seus fatores determinantes e como cuidar mais para que determinadas situações não venham a acontecer eou minimizar seus agravos mediante informações crucias na precaução destes problemas.
Buscamos receber mensagens de curiosidades que os leitores tenham sobre algumas condições de saúde e doença em suas localidades para que possamos trazer nossas contribuições diante do mesmo. Na oportunidade traremos a explanação do problema, toda a parte clínica e social que rodeia o mesmo e suas medidas preventivas. Bem como, alguns tratamentos para que as pessoas saibam mais e possam tomar mais cuidados. Lembramos que a exposição de um tratamento nas redes sociais não serve como receita para realiza-lo, pois deve ser buscado o serviço de saúde mais próximo.
Traremos uma linguagem mais simples possível e breve para que a leitura traga o maior alcance junto às pessoas que não são da área de saúde. Nosso informativo também servirá para profissionais da saúde que queiram continuar se atualizando, mantendo uma interatividade junto aos nossos textos e produções.
Também buscaremos esclarecer mais a sociedade sobre as prestações de serviço do Sistema Único de Saúde – SUS, como forma de deixar a população mais entendida e coerente com suas necessidades, direitos e obrigações frente ao sistema.
Ainda em nossa página usaremos do marketing para algumas empresas que queiram contribuir junto à nossa produção, divulgando seus produtos e serviços, no sentido de melhorar a qualidade de vida dos leitores através da educação para o cuidado.
Esse trabalho será desenvolvido pelo Enfermeiro Brunno Antunes Gurgel Pascoal, Formado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, atualmente estudante do Curso de Medicina da Universidade Cristiana de Bolívia – UCEBOL. Com a colaboração de professores, ex professores e colegas dos mais diversos ramos e especialidades na área da Saúde temos certeza que esse trabalho trará grandes contribuições para a sociedade.
Contamos com a colaboração dos internautas no sentido de ampliar e expandir todas as informações publicadas na página, pois será de grande importância na redução dos problemas de saúde que afetam grande parte da população devido, principalmente, à essa carência educacional para a saúde.
                                                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *